terça-feira, 25 de novembro de 2008

O começo... a eterna paixão por gatos

A minha paixão por gatos já vem de longe. Lembro-me ainda criança de estar rodeada de pequenos gatinhos, na Herdade do Pinheiro onde passava as férias de Verão. Nunca os pude ter em casa, com grande pena minha. Passados alguns anos e já na minha casa o meu marido ofereceu-me um gato persa todo preto lindíssimo. Seguia-nos por todo o lado, adorava festas... enfim uma ternura... Mas um dia, já com 16 anos resolveu deixar-nos, e ficou um vazio. O meu bem-haja a este Gato Persa de nome Garfield pelas alegrias que nos deu ao longo destes 16 anos.


Surgiu então a ideia da raça Bosques da Noruega e começamos a investigar, a estudar, a consultar inúmeras páginas na Internet e descobrimos numa dessas pesquisas, o Gatil Shadow Eyes (http://shadoweyescats.com.sapo.pt/) onde apresentava uma ninhada destes gatinhos maravilhosos nascida a 5 de Junho deste ano. Apaixonámo-nos logo pela Finisterra e a 31 de Agosto entrou no nosso lar.


A nossa "aventura"começa...

1 comentário:

Anónimo disse...

O Blog está cada vez melhor!

Maninha, continua com a iniciativa.

Jokinhas de Sheffield (UK)